Uma servidora pública do município de Alto Araguaia, a 422 Km de Cuiabá, foi presa na última terça-feira (23.07) sob acusação de dirigir sob influência de álcool na BR-364, Km 06, próximo ao bairro Jardim Novo Araguaia. A servidora foi solta após pagar fiança de R$ 3 mil.
A servidora pública identificada com as iniciais J.R.T. foi presa após motoristas que vinham atrás de seu veículo indicarem à polícia que ela estava dirigindo de forma perigosa. Ao perceber a viatura policial, a servidora parou irregularmente na margem da via.
Os policiais, ao se aproximarem do veículo, notaram que a suspeita estava em posse de um celular e apresentava sinais claros de embriaguez. Mesmo assim, ela se recusou a prestar informações, a desligar o veículo e a seguir quaisquer solicitações dos policiais. Em tom de deboche, repetia "É sério? Você não sabe quem eu sou?", negando-se a apresentar seus documentos.
A suspeita, que é funcionária da Prefeitura Municipal de Alto Araguaia, foi informada de que seria conduzida por suspeita de dirigir sob influência de álcool. A suspeita ainda tentou insistir que iria para sua casa dirigindo seu veículo, mas foi impedida pelos policiais.
Na delegacia, a servidora recusou-se a realizar o teste de alcoolemia. No console central de seu Hyundai Creta foram encontradas três latas vazias de cerveja Skol. Ela confirmou ter ingerido bebidas alcoólicas momentos antes de dirigir.
Leia mais: Após lei de Mauro Mendes, dona de pousada de 63 anos é presa em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).