Um funcionário público de 50 anos foi preso nesta quarta-feira (16.10) depois de entregar porções de droga na Cadeia Pública de Pedra Preta, cidade a 243 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o entorpecente estava dentro de um tubo de creme dental.
O suspeito, que trabalha na Prefeitura de Pedra Preta, já estava sendo monitorado pela polícia, que acreditava que o servidor comercializava drogas na Cadeia Pública do município.
Na quarta-feira, a PM informou aos agentes prisionais que o funcionário público iria até a unidade para entregar droga para um detento. Da forma que a PM disse, o suspeito foi até a cadeia e entregou materiais de uso pessoal para o preso.
Os agentes abriram a encomenda e encontraram bolachas, leite em pó, açúcar, café, sabonetes e dois tubos de creme dental. Em um dos tubos os agentes localizaram sete porções que aparentavam ser maconha. Com isso, os agentes acionaram a PM, que prendeu o suspeito na residência dele.
O funcionário público confessou que entregou o material na cadeia e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil Pedra Preta.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).