A reestruturação da empresa Frangost Rotsseria, atingida por um incêndio na noite desse domingo (10.12), em Cuiabá, deve iniciar ainda nesta semana. Segundo o empresário e proprietário do estabelecimento, Matsuo Kazurayama, uma pane elétrica pode ter provocado o incêndio e devido à tragédia, os funcionários do local entraram em férias coletivas, nesta segunda-feira (11.12).
Em um vídeo divulgado na página oficial da empresa no Instagram, o empresário esclareceu que ele estava na igreja quando, por volta das 19h, recebeu a notícia de um parceiro de que o estabelecimento estava pegando fogo.
Matsuo explicou que as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e ao chegarem no local iniciaram o combate às chamas, que foram controladas momentaneamente, e por volta das 21h a equipe foi acionada e informada sobre a existência de bastante fumaça no local, necessitando do retorno da equipe de bombeiros.
O empresário ainda ressaltou que o estabelecimento funcionou até as 14 horas desse domingo e na hora do acidente, não havia nenhum funcionário no local. Segundo ele, o incêndio danificou alguns aparelhos, no entanto, ainda não há um levantamento do prejuízo.
Ainda no vídeo, Matsuo, expressou o desejo antigo de reformar o local e com a tragédia irá realizar essa reestruturação, mas não sabe informar quando o atendimento irá retornar.
Leia matéria relacionada: Incêndio destrói parcialmente Rotisseria Frangots em Cuiabá
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).