Um homem, 43 anos, foi preso na manhã dessa terça-feira (08.11), após levar duas garotas de programas em um motel na região da Zero KM, em Várzea Grande, e não ter dinheiro para pagar a conta.
Conforme ocorrência, policiais militares foram acionados pelo gerente do estabelecimento, que relatou que no final da noite de segunda (07), um homem deu entrada no motel, acompanhado de duas mulheres.
Segundo o gerente, na hora de pagar a conta no valor de R$ 700 reais, o homem disse que não teria dinheiro. O responsável pelo motel ainda tentou contato com um amigo do suspeito para que pagasse a dívida, mas ele também não tinha dinheiro.
Em conversa com as garotas, elas disseram que o valor do programa seria de R$ 4 mil cada uma, e quando foram informados pelo acompanhante que ele não teria dinheiro para pagar, elas então rasgaram os documentos do homem, e os três acabaram entrando em vias de fato.
O gerente chegou a redigir um documento para que o suspeito assinasse e deixasse seu veículo Fiat Toro no local até que conseguisse o valor para quitar a dívida. O suspeito se negou.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes. O veículo foi encaminhado para o pátio da delegacia.
Leia também
Politec procura família de jovem encontrado morto no Rio dos Patos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).