Cauan Martins Camargo, 20 anos, suspeito de participar de um assalto a uma empresa na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, na noite dessa terça-feira (15.08), foi conduzido, baleado, ao Pronto-Socorro Municipal após apontar uma arma para equipes da Polícia Militar. Um segundo suspeito foi preso.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito apontou a arma para a equipe da PM, na tarde desta quarta-feira (16.08) no bairro Primavera.
Os policiais receberam informações que entre os bairros Jardim Primavera e Monte Castelo, havia um indivíduo, conhecido como Cauan, com uma arma de fogo. Diante da denúncia, a equipe realizou rondas, localizando dois suspeitos, um deles com as mesmas características passadas na denúncia.
Segundo a PM, os suspeitos fugiram ao ver a viatura, sendo que na fuga Cauan pulou diversos muros de várias residências. O segundo suspeito que estava com ele, adolescente de 17 anos, foi apreendido.
A Polícia conseguiu localizar Cauan nos fundos de uma residência, onde foi dado a ordem para ele soltar a arma, no entanto, o mesmo não acatou e em seguida apontou a arma de fogo em direção dos policiais, que atiraram contra o suspeito diante da ameaça.
Conforme informações, o disparo de arma atingiu o abdômen do suspeito. Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde passou por cirurgia.
No local do confronto, a polícia localizou uma arma tipo submetralhadora, com um carregador de arma de fogo e três munições calibre 38 intactas.
Na unidade de saúde, a equipe médica localizou um valor de R$ 2.223,00, escondidos nas partes íntimas do Cauan.
As equipes militares receberam as informações que o suspeito Cauan teria participado do roubo na Rodovia dos Imigrantes, o qual o suspeito Hebert Rafael dos Santos, 37 anos, morreu durante confronto com equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na noite de ontem.
Leia também: Assaltante de empresa na Imigrantes morre em confronto com policiais da Rotam em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).