A possibilidade do DEM se aliar com o PSDB, do governador Pedro Taques (PSDB), aumenta a cada dia, diante das declarações do ex-senador Jaime Campos, de que teria recebido convite para ser vice ou candidato ao Senado, na chapa do Tucano. No entanto, o democrata pontuou que a proposta seria avaliada em conjunto.
Ao oticias, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), afirmou que ainda não houve reunião para tratar do assunto.
“Na verdade o DEM ainda não teve nenhuma reunião para discutir isso, nada foi marcado. Por enquanto, não tem decisão e nem a proposta, não sabemos o que cada um está pensando”, afirmou o Democrata.
Botelho, que sempre defendeu a aliança com o Tucano, disse continuar a defesa, desde que o DEM não tenha candidato: “Se nós não tivermos candidatos próprios eu defendo”, afirmou o democrata.
Lembrando que atualmente o DEM conta com lideranças de peso para disputar o Senado e o Governo, como o nome do ex-senador Jaime Campos e o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes.
Já sobre o clima da base aliada na Assembleia Legislativa com o governador Pedro Taques, Botelho disse que melhorou.
“Então, lá começou a melhorar, o governador fez algumas reuniões com os parlamentares, começou pagamento, deu uma melhorada um pouco”, concluiu o deputado.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).