O sargento da reserva remunerada da Polícia Militar, Omigha de Lima Oliveira, foi identificado como um dos suspeitos de envolvimento na morte do advogado Renato Gomes Nery, em Cuiabá, no dia 05 de julho. A informação do envolvimento do sargento aposentado foi divulgado pelo site Olhar Direto e confirmado pela reportagem do .
Ele foi alvo de operação realizada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que cumpriu na última terça-feira (30.07). A polícia cumpriu três mandados de busca e apreensão contra suspeitos de participarção no assassinato.
O que aconteceu
Bom atirador: Segundo a polícia, Omigha é conhecido por ser bom atirador e está sob suspeita de ser alguém envolvido em contratações de pistoleiros para matar desafetos.
Suspeito resistiu à prisão: Segundo o delegado Bruno Abreu, Omigha foi preso em Guarantã do Norte, a 726 km da Capital. O suspeito resistiu à entrada dos investigadores. Na ocasião, ele disse que havia escondido suas armas de fogo.
Passagens por homicídio: O delegado ressaltou que o suspeito tem diversos processos por homicídio, além de ser apontando como o contratante de pistoleiros para execução das vítimas.
Mais mandados: Outros dois mandados foram cumpridos em Cuiabá e Várzea Grande, sendo que os suspeitos são familiares do sargento e integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Leia mais - DHPP cumpre mandado em Cuiabá e VG contra suspeitos de executarem ex-presidente da OAB
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).