Na noite desta quarta-feira (27.04), as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Militar (PM), Batalhão de Trânsito, Guarda Municipal de Várzea Grande e a Polícia Federal tiveram muito trabalho, principalmente pela quantidade de acidentes nas vias de Cuiabá e Várzea Grande.
No início da noite, os repórteres do acompanharam o atropelamento de um motociclista por uma picape VW Amarok, na avenida Mato Grosso, tendo sido encaminhado à UPA da Morada da Serra — região do CPA. Essa ocorrência foi atendida, inicialmente, por agentes da Polícia Federal, que passavam no local, imobilizaram a vítima, fizeram os primeiros socorros até a chegada dos paramédicos do Samu.
Mais adiante, outro acidente mobilizou outra unidade do Samu para o Jardim Glória, em Várzea Grande, após uma colisão, felizmente sem vítimas.
Já na avenida João Ponce de Arruda, em frente ao Aeroporto Internacional Marechal Rondon, uma nova ocorrência, onde uma mulher teve uma fratura exposta na perna direita após perder o controle e cair com a moto em velocidade. O atendimento foi imediato e ela foi levada para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.
Veja também: Homem é alvejado com três tiros por dupla de moto, na Cohab Santa Fé, em VG
Por volta das 22 horas, na rua Senador Metelo, no cruzamento com a rua São Sebastião, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá um veículo Chevrolet Onix prata bateu em uma motocicleta, onde o condutor da moto fraturou a perna e teve várias escoriações pelo corpo.
O atendimento do Samu foi imediato e a vítima encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá. Logo depois, um veículo perdeu a direção, saiu da pista e entrou no canteiro onde estão inacabadas as obras do VLT, na altura das concessionárias, em Várzea Grande.
Disparos na Cohab
Ainda, nesta quarta-feira (27.04), na Cohab Santa Fé, em Várzea Grande, um homem identificado por Wilson Barros levou três tiros no tórax, depois que uma dupla que estava em uma motocicleta disparou contra ele. A equipe do Samu e a Polícia Militar encaminharam a vítima para uma unidade de saúde em estado grave.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).