Uma carreta carregada de caroço de algodão, avaliada em R$ 35 mil, foi roubada por uma quadrilha armada, no Distrito de Assai, próximo a Barra do Bugres (a 160 km de Cuiabá. A carga saiu de Sapezal com destino a Guarulhos, em São Paulo, mas foi interceptada por bandidos, que fizeram o motorista de refém. Além da carreta, os suspeitos ainda roubaram uma quantia em dinheiro de R$ 4.6 mil do motoirista.
Leia mais
Ladrão da moto vermelha é preso e delegada diz que vítimas podem procurar a DERFVG
Após denúncia anônima, policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf/VG) recuperaram a carreta e a carga, na manhã desta quarta-feira (21.04), no bairro JD Ouro Verde, em Várzea Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos roubaram a carga na noite de ontem (20.04) na rodovia MT 343, no distrito de Assari, próximo a Barra do Bugres (a 160 km de Cuiabá) após o motorista passar por um quebra-molas e o veículo travar. Em seguida, um suspeito, encapuzado, armado bateu na porta da carreta e ordenou que o motorista abrisse e o fez dirigir por cerca de 1 km, quando mandou parar no acostamento. No local, havia três comparas armados esperando. Fizeram o motorista descer e o deixaram no canavial preso, até as 6 horas da manhã de hoje (21), quando conseguiu pegar uma carona até a Delegacia de Barra do Bugres e denunciou o roubo.
Na manhã desta quarta-feira, a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf/VG) recebeu uma denúncia anônima, que a carreta estaria abandonada no bairro Ouro Verde. A equipe da Derf esteve no local e recuperou a carreta com a carga.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).