A psicóloga Fabiana Veras, 42 anos, foi encontrada morta em sua residência, na noite dessa terça-feira, (23.04), em Assu, no Rio Grande do Norte. O corpo de Fabiana estava com sinais de amordaçamento e ferimentos causados por uma arma branca. No imóvel também funcionava a clínica da psicóloga.
Imagens das câmeras de segurança revelaram um homem encapuzado, utilizando máscara, óculos e luvas, sendo recebido pela vítima por volta das 16h40, momentos antes do crime. As investigações apontam que o suspeito entrou na residência da vítima, onde ambos foram para a suíte, local onde o crime teria sido cometido.
Após o ato criminoso, o suspeito foi visto lavando-se na cozinha da casa, e em seguida um veículo de cor preta o retirou do local. Momentos após deixar o imóvel, o homem retorna para recuperar uma sacola no qual estava a arma do crime e o celular da vítima.
De acordo com informações, o suspeito foi preso na cidade de Natal, na manhã desta quarta-feira (24). A prisão ocorreu quando o homem chegava a um de seus imóveis. As autoridades policiais confirmaram que o indivíduo capturado é o mesmo registrado nas imagens das câmeras de segurança na residência de Fabiana Veras.
Leia também - Jovem desaparecido é encontrado enterrado em pasto
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).