O procurador da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Benedito Cesar Correa de Carvalho, 53 anos, detido acusado de manter uma garota de programa, 19 anos, em cárcere privado em Cuiabá, foi liberado horas após o depoimento no último sábado (19.08).
O caso aconteceu no Residencial Moinho dos Ventos, bairro Araés, e conforme a mulher, o suspeito não quis deixá-la sair da residência após fazer o programa combinado com o procurador.
À polícia, a vítima contou que era cliente do suspeito e que chegou na casa dele por volta das 2h da madrugada, com o combinado de ir embora às 06h30, porém, Benedito não quis liberá-lo depois do horário. Com medo, pois o suspeito estava com uma faca, a garota de programa foi até a sacada e pediu por socorro, as testemunhas chamaram a polícia.
Quando os militares chegaram na residência, o suspeito ameaçou trocar tiros com os policiais, caso tentassem entrar. Ele foi encontrado segurando uma faca na cama.
Leia também: Procurador da ALMT mantém garota de programa em cárcere privado, ameaça polícia e acaba preso
No depoimento, Benedito Cesar Correa disse que era usuário de drogas e que não queria fazer mal à vítima. Ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado em seguida.
A Procuradoria da Assembleia informou, em nota, que irá afastar Benedito Cesar e que repudia qualquer ato de violência contra a mulher e disse que irá prestar assistência à vítima. A instituição disse que um processo administrativo disciplinar também será aberto para investigar o caso.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).