Um homem, de 39 anos, foi preso nesta quinta-feira (24.07) pela Polícia Civil, na cidade de Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, suspeito de ter assassinado a tiros a própria esposa e também com golpe de picareta. O crime ocorreu no dia 7 de julho deste ano em Chapada dos Guimarães e desde então o suspeito estava sendo procurado pela polícia.
A mulher tinha 23 anos de idade e morava com o suspeito há mais de 10 anos. O casal tinha dois filhos, de 6 e 10 anos. De acordo com a Polícia Civil, o marido tinha ciúmes da mulher e acabou efetuando cinco disparos contra ela, além de um golpe de picareta na cabeça da vítima. O assassinato ocorreu na residência onde o casal morava, localizada em uma chácara, onde o suspeito trabalhava como caseiro.
Segundo o delegado Bruno Lima, responsável pelo inquérito que investiga o caso, o suspeito foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva e indiciado por homicídio qualificado. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Chapada dos Guimarães.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).