A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB/MT), Gisela Cardoso, reuniu-se na noite dessa quarta-feira (06.12) com o secretário de Estado de Segurança Pública, coronel Cesar Roveri, para pedir celeridade na investigação da morte do advogado Roberto Zampieri.
Durante o encontro, a advogada solicitou informações detalhadas do caso ao secretário, além de enfatizar a importância do empenho das forças de segurança para que as investigações desse crime brutal sejam concluídas no menor tempo possível.
Zampieri foi executado a tiros na noite de terça (05), na rua Topázio, no Bosque da Saúde, em Cuiabá, quando saia do escritório. Leia mais - Advogado Roberto Zampieri é executado em Cuiabá
Participaram da reunião, o diretor Tesoureiro do CFOAB, Leonardo Campos, e o diretor-tesoureiro da OAB-MT, Helmut Daltro, além dos secretários adjuntos de Segurança Pública.
O secretário Roveri assegurou que todas as medidas necessárias já estão sendo tomadas com a urgência que o caso requer.
A presidente da OAB garantiu que a advocacia não será "silenciada". Desde os primeiros momentos após o crime, a instituição tem prestado auxílio aos familiares e acompanhado de perto as investigações.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).