O comerciante Sirney de Paula, registrou na tarde dessa terça-feira (02.07), um Boletim de Ocorrência (B.O), alegando ter sido agredido e ameaçado de morte, pelo pré-candidato à Prefeitura de Peixoto de Azevedo, a 672 km de Cuiabá, Nilmar de Miranda, conhecido como "Paulistinha" (União Brasil).
Sirney após registrar o B.O, gravou um vídeo na delegacia, explicando que nessa terça (02), por volta das 17h42, em seu comércio de compra de ouro, Nilmar chegou e o agrediu, além de proferir ameaças. Segundo ele, o vídeo seria para esclareceu o ocorrido à população de Peixoto.
"Eu vim agora, nesse ato, fazer uma declaração a respeito do que aconteceu hoje por volta de 17h42 no meu serviço na compra de ouro, no qual o senhor Nilmar de Miranda me ameaçou de morte, me agrediu. Estou gravando esse vídeo aqui, direto aqui da delegacia civil, para prestar esse esclarecimento à sociedade de Peixotense. Mais acontecimentos vocês verão amanhã as notícias a respeito desse fato", declarou.
Conforme as imagens que circular nas redes sociais, Sirney e Nilmar aparecem discutindo, momento em que Nilmar tira o chapéu do comerciante, e em seguida desfere um soco no rosto do comerciante. Nas imagens, populares aparecem apartando a briga.
Outro lado
A reportagem tentou contato pela rede social com o pré-candidato Nilmar de Miranda, mas até o fechamento da ma´teria não obteve sucesso. O espaço permanece aberto para manifestação.
Leia também - Advogado e estelionatário foragidos são localizados em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).