Um jovem de 19 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso nesse domingo (03.10), suspeito de matar o adolescente Felipe Cavalcante da Silva, 16 anos, morador de Várzea Grande. O crime ocorreu em 07 de fevereiro deste ano.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que Felipe foi morto por ter conversado e tentado marcar encontros com a ex-companheira do suspeito. No entanto, o encontro nunca aconteceu.
No dia do crime, o suspeito e seu comparsa, que ainda está foragido, levaram a vítima até um lugar escuro e deserto, próximo do Residencial São Benedito e mataram o jovem.
Leia também - Mulher tem cartão confiscado e é expulsa do próprio sítio pelo genro em Livramento
Ainda segundo a Polícia, o local é próximo de onde mataram em 2019 um motorista de aplicativo. Na ocasião, o jovem detido nesse domingo, participou do homicídio e na época, ainda menor, foi apreendido.
O mandado de prisão preventiva foi expedido em 13 de agosto, pelo Poder Judiciário de Várzea Grande, com base nas investigações da DHPP, que identificaram elementos robustos para atribuir a conduta ao indiciado. A prisão foi efetuada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).