O corpo de um jovem de aproximadamente 19 anos, ainda não identificado, foi localizado com marcas de agressão e ferimentos de arma de fogo na cabeça, em Paranatinga (375 km de Cuiabá), na tarde dessa terça-feira (17.10).
Apesar da vítima não ter sido identificado oficialmente, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de ser um jovem identificado com as iniciais C.I.S, que desapareceu na noite anterior, após ter sido sequestrado, no município.
Conforme o registro da ocorrência, a vítima foi localizada por volta das 15 horas, em um terreno cheio de matos, entre os bairros Cibrazem e Ipê. O homem é negro, vestia uma calça jeans e camiseta.
Segundo a Polícia Civil, o homem pode ter sido torturado antes de ser morto, visto que ele apresentava várias escoriações pelo corpo, na região da cabeça e do rosto. A perícia encontrou dois ferimentos, aparentando ser de arma de fogo, na sobrancelha direita e na parte superior da boca da vítima.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atendimento, no entanto, o homem já estava morto.
A Polícia Civil esteve no local coletando informações para dar início às investigações do crime e identificar a vítima. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necessários.
Leia também: Idosa sofre tentativa de sequestro e é agredida por adolescentes
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).