O jovem Adriel Leal Correa, 18 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (03.01) no bairro Residencial 13 de Maio, em Guarantã do Norte, a 709 km de Cuiabá. O suspeito, identificado como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), atirou contra o jovem para defender o sogro que estava sendo ameaçado por Adriel.
Segundo testemunhas, Adriel e outros três homens estavam ameaçando o proprietário de um mercadinho quando seu genro, o CAC, ao perceber a situação, interveio afastando os suspeitos. Posteriormente, os suspeitos teriam ido até a casa do genro, a fim de agredi-lo.
Momento em que o rapaz entrou dentro da casa, pegou uma pistola 9mm e disparou contra os suspeitos, sendo que um deles foi atingido na cabeça e outro no braço. Adriel caiu ao solo já sem vida e os outros fugiram. O genro do proprietário do mercadinho fugiu do local em uma motocicleta Honda Biz.
Os suspeitos sobreviventes foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal Nossa Senhora de Rosário. As diligências seguem em andamento para prender o autor do crime.
Leia também - Homem conhecido por furtar casas em Cuiabá é esfaqueado
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).