Um policial militar identificado pelas iniciais A.O.L., de 55 anos, foi preso na tarde da última quinta-feira (5) no bairro Barra do Pari, em Cuiabá, após denúncias de vizinhos sobre disparos de arma de fogo. O policial afirmou que atirou para o alto para espantar um cão que ladrava na vizinhança.
De acordo com o BO sobre o caso, moradores relataram que o suspeito efetuou disparos em frente à sua residência. Após a chegada da polícia, o homem confirmou que realizou um disparo para o alto, alegando que não tinha intenção de ferir ninguém.
Na abordagem, ele entregou sua pistola Taurus G2C calibre 9mm, que foi apreendida junto com um carregador contendo nove munições intactas e duas deflagradas. Segundo testemunhas, o policial apresentava histórico de problemas relacionados ao consumo de álcool e já havia recebido ajuda dos vizinhos em outras ocasiões.
Após o ocorrido, A.O.L. foi conduzido sem lesões e sem o uso de algemas à Central de Flagrantes para as providências legais. O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias dos disparos.
Leia mais: Enviado de facção para o norte de MT é preso com armas e drogas
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).