O policial militar, Marcos, foi esfaqueado na tarde dessa quarta-feira (14.06), quando saia de um mercado no Centro do município de São Félix do Araguaia (a 1.029 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, o militar estava de folga e teria ido ao mercado, e segundo funcionários do estabelecimento, quando o policial subiu em sua motocicleta, o suspeito veio por trás e o esfaqueou, atingindo a região lombar. Mesmo ferido, o policial sacou a arma e efetuou dois disparos de arma de fogo contra o criminoso, que foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em uma unidade de saúde.
O policial precisou ser levado para um hospital no município de Confresa (a 1.116 km da Capital), pois a faca ficou alojada no corpo. Não foi informado o atual estado de saúde da vítima.
Na delegacia, foi constatado que no dia 09 de junho, o suspeito de esfaquear policial, teria sido preso por pertubação de sossego alheio e ameça. Ele teve sua caixa de som apreendida. No boletim de ocorrência, consta que ele disse aos policiais que "isso não ficaria assim e que não seria a primeira vez que ele mandaria alguém para o colo do cão". O suspeito também ameaçou dizendo: "se não for um de vocês, será um dos seus".
Leia também
Dupla conhecida como "Jonas Demônio" e Sebinho" morre em confronto com PMs em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).