O investigador da Polícia Civil, Anderson Lauro Ferreira, 46 anos, tirou a própria vida, neste domingo (22), na Delegacia de Lucas do Rio Verde (a 331 km de Cuiabá).
Conforme assessoria da Polícia Civil, Anderson chegou pela manhã na delegacia, e após assumir o plantão, atirou contra si.
O delegado de plantão acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ao local para os procedimentos pertinentes. A Delegacia Regional de Nova Mutum acompanha a ocorrência.
A assessoria informou que detalhes não serão repassados a fim de preservar a vítima, seus familiares e colegas de trabalho.
A Polícia Civil pede empatia e solidariedade e externa condolências aos familiares, amigos e colegas do investigador.
Em sua página do Instagram, o vereador e policial civil, Wlad Mesquita lamentou o ocorrido. “É com imensa tristeza que nos despedimos de um valente colega policial civil e amigo de muitos anos. Perdemos na data de hoje o Investigador de Polícia Anderson, mais conhecido como Antigão.
Compartilhamos o luto com sua família e relembramos os momentos de alegria, dedicação e amizade que ele trouxe a todos nós, além de sua honrosa passagem pela Polícia Civil de MT. Neste momento de tristeza, prestamos nossa homenagem a um ser humano excepcional que marcou nossas vidas.
Descanse em paz, caro amigo, sua coragem e amizade jamais serão esquecidas”.
CVV - Apoio emocional 24 horas, gratuito e sigiloso, pelo telefone 188.
Leia também - Motorista em fuga colide contra quatro veículos; criança é levada ao PS/VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).