Uma vítima procurou a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, para informar que recebeu uma multa de trânsito, mas que não havia trafegado pelo local. A partir da informação, os policiais descobriram que a motocicleta foi furtada e estava com as placas clonadas.
A localizar a pessoa que vendeu a motocicleta os policiais também apreenderam um veículo furtado com as placas clonadas. A motocicleta estava em poder de Sandro Alesc Belmiro Alves, que vendeu para uma terceira pessoa, que desconhecia que o veículo era produto de furto.
O suspeito Sandro Alesc foi preso com um Fiat Uno cinza, placas KHY2166, que também é roubado e estava com a numeração do chassi grosseiramente adulterada. A prisão ocorreu no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá, nesta quinta-feira (08.11). Ele vai responder por receptação.
Em checagem no Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOSP), os policiais confirmaram que a numeração da placa não conferia com o chassi. A verdadeira placa do carro é CHE 1760, que pertence a um veículo furtado no dia 11 de abril de 2012.
Em investigações, os policiais descobriram que a motocicleta estaria na região de Juara, onde policiais da delegacia local realizam buscas para localizar a moto. A vítima confirmou que comprou a motocicleta do preso.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).