A Polícia Civil prendeu nessa terça-feira (28.11) mais um suspeito de participação na morte brutal de Guilherme Ferreira do Nascimento, de 32 anos, que teve o corpo localizado em uma cova rasa com as mãos e os pés amarrados, em Juara (a 709 km Cuiabá), quase uma semana após o crime.
As investigações do crime iniciaram no dia 02 de novembro, quando a equipe da delegacia da cidade recebeu denúncia do desaparecimento de Guilherme. Uma testemunha informou aos policiais que avistou a vítima entrando, e posteriormente saindo de uma casa com outros dois homens. Eles entraram em um veículo e desde então Guilherme desapareceu, sem dar notícias para a família e para os colegas de trabalho.
Diante das informações, os investigadores identificaram os suspeitos e realizaram a prisão de um deles, que confessou a autoria do crime e revelou o local em que o corpo foi desovado. No dia 09 de novembro, as vestes e os pertences da vítima foram encontrados no meio da mata. O corpo de Guilherme foi localizado em uma cova rasa à beira da estrada, que fica no entorno da cidade.
Com base nos fatos, o segundo suspeito teve o mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo da 3ª Vara de Juara, sendo preso nessa terça (28).
Leia matéria relacionada: Corpo é encontrado em cova rasa com mãos e pés amarrados em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).