Três pessoas identificadas pelas iniciais A. de S.S., S.C. dos S. da S., 44, e J.L. de P.S., 42 anos, acusados de furto de energia e de utilizarem um terreno de forma irregular para instalar barracas de lanches, foram presos na manhã desta quinta-feira (11.07), na região do Parque Sabiá, em Várzea Grande.
Conforme registro, os investigadores da Polícia Civil tiveram acesso a outro boletim de ocorrência (B.O), onde configurava uma mulher identificada pelas iniciais S.B. de M., e a Concessionária Energisa como vítimas.
Na ocorrência, foi identificado que em um terreno havia várias barracas de comercialização de lanches sem a autorização do proprietário. Essas pessoas estariam puxando energia de forma direta sem passar pelo medidor.
Diante das informações, os investigadores, acompanhados dos técnicos da Energisa, um perito da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), e com apoio de policiais militares, foram até o endereço informado.
No local, foi constatado que teria no terreno três barracas, todas com freezeres e geladeiras ligadas em uma tomada, onde fio vinha direto do poste. Os técnicos confirmaram que os suspeitos estavam utilizando energia furtada.
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à delegacia.
Leia também - Polícia apreende escavadeira e ouro em garimpo que destruiu nascentes em Poconé
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).