A discussão entre um casal no bairro Engordador na noite deste domingo (29.12), em Várzea Grande, terminou com a Polícia Militar no local. Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher identificada pelas iniciais A.K.S.L., de 38 anos, teria utilizado um estilete para agredir seu companheiro, T.F.P.S., de 37 anos.
O incidente ocorreu na residência do casal, localizada na Rua Presidente Getúlio Vargas, por volta das 20h. A vítima relatou que ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas quando uma discussão por motivo fútil escalou. Em dado momento, A.K.S.L. tentou ferir seu rosto com o estilete, mas ele usou a mão para se proteger, resultando em um corte.
A versão foi contestada pela mulher, que afirmou que o companheiro se cortou sozinho e a agrediu verbalmente com xingamentos, como "vagabunda". Os dois foram detidos pela polícia.
A Polícia Militar isolou o local e acionou uma equipe do SAMU, que prestou os primeiros socorros a T.F.P.S. antes de encaminhá-lo para atendimento médico. O caso foi registrado como lesão corporal e injúria, ambos consumados. A Delegacia de Polícia Civil de Várzea Grande dará prosseguimento às investigações.
Leia mais: Homem é preso após tentar matar pai a facadas em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).