A Polícia Militar apreendeu na tarde de terça-feira (15.10), 550 quilos de maconha enterrados em uma chácara no distrito de Passagem da Conceição, em Várzea Grande. De acordo com a Polícia, a droga estava avaliada em R$ 2,5 milhões.
Conforme a PM, a apreensão da droga ocorreu após a Polícia Militar receber informações que em uma casa no bairro Araés – em Cuiabá-, estaria comercializando entorpecentes. De posse da informação, a polícia passou a monitorar o local, que seria de propriedade de Sidney Vilalva da Mata, 25 anos.
Nesta terça, o suspeito foi abordado no bairro Bonsucesso, em Várzea Grande, com um veículo sem o banco traseiro, como se estivesse transportando algum objeto. O homem acabou confessando que tinha acabado de fazer uma entrega de um carregamento de maconha em uma chácara, na Passagem da Conceição.
Os policias seguiram para o local onde encontraram 344 tabletes de maconha embalados. Ainda no local, a polícia prendeu Eloy Pereira da Cruz Neto, 28 anos, e Edson Luiz Assunção da Cruz, 40 anos.
Além da droga - que segundo a PM é oriunda do Paraguai -, os policiais aprenderam R$ 600,00 em dinheiro, uma motocicleta e o veículo que estava com Sidney Vilalva.
Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e autuados por tráfico de drogas.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).