16 pessoas foram mortas vítimas de homicídio no mês de agosto, em Várzea Grande. Os dados são da Polícia Judiciária Civil e comprova que a segurança, uma das principais necessidades da população, é carente na segunda maior cidade de Mato Grosso.
De acordo com os dados, a “Cidade Industrial” registrou mais assassinatos que Cuiabá, que somou 10 homicídios no mês. Os dados comprovam ainda, que a maioria das vítimas são jovens, entre 20 a 25 anos, que se envolvem com drogas.
Como o caso, de Odelino Gonçalo da Silva, 25, que foi morto com seis tiros no dia 13 de agosto no bairro Vila São João, supostamente por acerto de contas, já que era usuário de drogas. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e até o momento os suspeitos não foram presos.
De acordo com os dados, os bairros que mais registram homicídios são Cristo Rei, São Matheus, Jardim Eldorado, Jardim dos Estados, Jardim Alá, Água Limpa, Construmat, Jardim Costa Verde, Jardim das Oliveiras, Jardim Glória e Jardim Paula.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).