A Polícia Civil identificou Rafael Alan Silva Rodrigues, como o autor da execução do advogado Hur-Carlos Santos França, 38 anos, na noite de domingo (21.05), em uma residência, na rua Presidente Costa e Silva, no município de Arenápolis (a 233 km de Cuiabá).
Leia matéria relacionada - Advogado é morto a tiros em residência de MT
Conforme o delegado Hugo Abdon de Araújo Lima, a identificação da autoria do homicídio e do veículo utilizado no crime foram possíveis após várias diligências realizadas pela equipe de investigação da Polícia Civil.
Os mandados foram deferidos com urgência pela Vara Única de Arenápolis, com parecer favorável da Promotoria de Justiça. No momento do cumprimento do mandado, não havia ninguém na residência em que o suspeito reside com a sua convivente.
No local, os policiais apreenderam a roupa utilizada pelo suspeito na prática criminosa - um capacete, diversos documentos que comprovam que o suspeito reside no local e um celular danificado, que estava jogado na churrasqueira para ser destruído.
O suspeito Rafael Alan Silva Rodrigues não foi localizado e segue procurado pela Polícia. A Polícia Civil vai inserir o nome do suspeito na lista de procurados.
Leia mais - Advogado morto respondia por suposta agressão contra ex; prints mostram que ex-mulher mentiu e ameaçou
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).