Polícia Federal
Investigação aponta que traficantes utilizam Aeroporto Marechal Rondon para enviar entorpecentes para outros Estados
A Polícia Federal cumpriu na manhã desta quinta-feira (11.11) mandado de busca e apreensão para combater o tráfico de drogas por meio do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.
De acordo com a PF, o mandado foi cumprido em um condomínio localizado na avenida da FEB em Várzea Grande. O apartamento pertence a uma mulher, que teve a identidade preservada, que confessou que utilizava material para enrolar cocaína ao corpo e assim não ser detectado o entorpecente no Aeroporto Marechal Rondon.
Na casa da suspeita foi encontrado vários rolos de fitas adesivas utilizado para enrolar o entorpecente ao corpo, porém, não foi localizado nenhuma droga. Os agentes ainda apreenderam celulares da suspeita. Aos policiais, ela disse que existe conversas comprometedoras em relação ao tráfico via Aeroporto Marechal Rondon. O aparelho será periciado. A mulher não foi detida.
Ainda, segundo a Polícia Federal, o tráfico de drogas por meio do Aeroporto Marechal Rondon vem sendo realizado por traficantes para levar os entorpecentes aos Estados do Espírito Santo e Maranhão. As investigações seguem em andamento.
Leia Também - Tio estuprava semanalmente menina de 2 anos que morreu e a obrigava desfilar nua
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).