A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), da Polícia Judiciária Civil, prendeu um homem acusado de estuprar um menino de 6 anos, em outubro de 2012, no bairro Morada do Ouro. A prisão de Sidinei de Lima, 35, ocorreu na quinta-feira (24.01). Ele vai responder por estupro de vulnerável.
O acusado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido no mês de novembro de 2012, pela 8ª Vara Criminal de Cuiabá.
A vítima foi atendida pela equipe multidisciplinar da Deddica e confirmou que estava brincando com amigos, quando o acusado a puxou pelo braço e a levou para dentro de sua casa. A criança contou que foi amarrado, teve sua boca tampada e foi violentado. Segundo o menino, o acusado ainda o ameaçou dizendo que se contasse para alguém, o mataria.
Em depoimento ao delegado Eduardo de Paula Botelho, Sidinei negou ter praticado o crime e disse estar sendo vítima de uma armação. Mas, na época do crime, a Polícia Militar apreendeu na casa do agressor, uma pomada usada no menino e uma camiseta suja de sangue e fezes, encaminhada à perícia para confirmar ser material do garoto.
O inquérito policial será concluído em 10 dias e encaminhado ao Ministério Público para oferecimento de denúncia. O preso, Sidinei, foi encaminhado a uma unidade prisional da Capital.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).