A Polícia Judiciária Civil identificou nesta terça-feira (02.05) três pessoas envolvidas na tortura e morte de nove trabalhadores rurais em Taquaruçu do Norte, distrito de Colniza. Os suspeitos estavam encapuzadas quando cometeram o crime, que ocorreu no dia 20 de abril.
O primeiro a ser identificado foi Pedro Ramos Nogueira, conhecido como Doca, 52 anos. Ele foi preso no distrito de Guatá, também em Colniza. Já o sobrinho dele, Paulo Neves Nogueira, 35, foi preso no distrito de Tabajara, em Machadinho D´Oeste (RO).
O terceiro suspeito de participar das execuções, e que está foragido, é Ronaldo Dalmoneck, o Sula, de 33 anos. A polícia suspeita que ele foi o responsável pela decapitação de algumas das vítimas.
Outro suspeito de participar da chacina, é o ex-policial militar de Rondônia, Moisés Ferreira de Souza, conhecido como Moisés do COE (Comando de Operações Especiais), ele é considerado o chefe do grupo identificado como “Encapuzados”. Moisés está foragido de uma ação penal que responde junto com Ronaldo pelo crime de roubo. A Polícia Civil suspeita que ele tenha participação nos assassinatos em Colniza. Com informações da Assessoria
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).