Três pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na tarde desta segunda-feira (03.08), em Juara (709 km a Médio-Norte), na operação denominada “Lua Azul”. Os presos Heron Tavares de Araújo, 18, Herve Renan Tavares de Almeida, 23, e Odair Jones Porfírio de Souza Silva, 19, são acusados de tráfico de drogas.
As investigações iniciaram com denúncia no serviço da Polícia Civil 197. Conforme a denúncia, havia comércio ilícito de entorpecentes em uma residência no bairro Parque Alvorada, em Juara.
Durante monitoramento do local, os investigadores perceberam grande movimentação de usuários na casa. Os traficantes foram surpreendidos no momento em que vendiam a droga.
Em buscas no local, policiais civis apreenderam 90 trouxinhas de pasta-base de cocaína, uma porção de maconha que seria embalada para comercialização e R$ 360, em dinheiro. Parte da droga estava escondida no banheiro da casa, dentro de um vaso sanitário.
De acordo com o delegado de Juara, Carlos Henrique Engelman, os jovens presos vieram de Cuiabá para atuar no tráfico de drogas, no município de Juara.
Os presos quando eram menores de idade foram apreendidos por ato infracional de homicídio e latrocínio. “Os acusados ainda estão sob a investigação da Polícia Civil”, declarou o delegado.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).