A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (10.07) quatro suspeitos envolvidos em tráfico de drogas no bairro Goiabeiras, em Cuiabá.
A operação teve início após a Agência Local de Inteligência (ALI) do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) receber informações sobre a venda de drogas em uma residência localizada na Rua Presidente Antônio Carlos Magalhães. Durante a vigilância, foi observada uma intensa movimentação de usuários de drogas no local.
O Grupo de Apoio (GAP) do 9° BPM foi acionado para abordar um usuário identificado como E.S.S., de 51 anos, que havia acabado de comprar duas porções de pasta base de cocaína por R$ 10 cada. Ele confirmou a origem da droga e indicou a residência monitorada pela polícia.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o portão e a porta da frente abertos. Ao perceber a presença policial, J.P.S., de 40 anos, e J.S.G., de 24 anos, tentaram fugir para os fundos da casa. Ambos foram detidos no banheiro, onde tentavam dispensar as drogas no vaso sanitário. Foram apreendidas dezessete porções de substância análoga à pasta base de cocaína.
S.S., de 42 anos, esposa de J.S. e mãe de J.P., também foi detida. Com ela, os policiais encontraram quatro porções da mesma substância. Além das drogas, foi apreendida uma bolsa preta contendo R$ 319,10 em dinheiro.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico, conforme a Lei nº 11.343/2006.
Leia mais: Bebê de 2 anos morre afogado na piscina da casa dos avós em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).