O cerco policial nesse domingo (01.07), resultou na apreensão de duas makitas usadas para arrombar dois cofres da agência do Banco do Brasil, na avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá. Porém, nenhum suspeito foi preso e não há informações sobre a quantia exata furtada do local.
Segundo informações 1° BPM, a apreensão ocorreu quando uma viatura estava em rondas pela área central, e ao se aproximar da agência do Banco do Brasil avistou uma pessoa com uma arma em punho, ao realizar a abordagem, o suspeito se identificou como policial civil - e informou que estava verificando e monitorando e que um suspeito estaria realizando furto na agência.
As equipes da Rotam e Bope e Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil fizeram varreduras no interior da agência e recolheram duas makitas e dois malotes contendo moedas.
Ainda conforme o 1° BPM, o delegado do GOE, Ramiro Mathias Ribeiro, afirmou que os cofres arrombados ficam na parte superior e um caixa eletrônico situado na parte inferior foi cortado, mas não havia dinheiro.
Nas imagens espalhadas pelas redes sociais nesta segunda (02), mostram a agência toda revirada e os malotes de moedas apreendidas pela Polícia.
Uma das imagens mostra o recado na porta de geladeira, supostamente deixada pelos criminosos. “Muito obrigado pela gentileza”, a suspeita é que há vários dias os assaltantes ocupavam o local.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).