A troca de tiros entre dois policiais da Diretoria da Agência Central de Inteligência (Daci) e um policial penal à paisana, na manhã desta quarta-feira (18.12), ocorreu quando os agentes trabalhavam em uma investigação de roubo de veículo no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. As informações são da própria Polícia Militar.
Ambas equipes estavam monitorando o veículo e chegaram ao local ao mesmo tempo, sendo que cada uma achou que a outra era suspeita do roubo, visto que todos se aproximaram do veículo.
Entenda o caso – Troca de tiros entre policiais em Cuiabá termina com um baleado
Durante a troca de tiros o policial penal foi atingido de raspão, sendo posteriormente socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A Polícia Militar de Mato Grosso (PM/MT) e a Secretaria de Segurança Pública (SESP) informaram que a presença do policial penal no local será investigada. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para apurar a dinâmica do caso.
Confira nota de esclarecimento da PM/MT
NOTA
A Polícia Militar de Mato Grosso informa que dois policiais da Diretoria da Agência Central de Inteligência (Daci), em diligências na recuperação de um veículo roubado, envolveram-se num confronto com um possível suspeito, posteriormente identificado como agente da Polícia Penal, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, nesta quarta-feira (18).
A PMMT informa ainda que o caso está sob investigação e que já tomou todas as medidas administrativas necessárias.
Leia também - Motociclista morre em acidente na Helder Cândia em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).