A Polícia Militar (PM) acredita que um dos assaltantes da agência do Banco do Brasil (BB), em Marcelândia (710 km ao norte de Cuiabá), na segunda-feira (22-10), morto pela equipe do Grupo de Operações Especiais da PM (BOPE), possa ser de Rondônia.
Isso porque, na mochila encontrada com o corpo, os policias encontraram uma pistola .40 e no acampamento dos bandidos, na mata, foi encontrada uma sub-metralhadora, que foram roubadas no destacamento policial de Jacy-Paraná, mês passado.
O bandido teria tentado reagir a prisão e foi morto pela equipe do BOPE com vários tiros. Com o assaltante, foram encontradas uma pistola .40, munições de vários calibres, comidas, remédios e R$ 7 mil em dinheiro. A polícia ainda encontrou uma CNH junto com o corpo, que após checar as informações, foi averiguado que o documento era falso.
De acordo com a Polícia, o assaltante morto não é o mesmo que foi baleado por um policial à paisana, no momento do assalto, na frente da agência do BB. O corpo está em uma funerária em Marcelândia e a PM está em busca da localização de seus familiares.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).