Daniel Garcia dos Reis, 28 anos, conhecido pelo apelido de "Piranha", foi executado com os pés e as mãos amarradas, na frente da esposa e dos filhos, em Cáceres (a 218 km de Cuiabá), no final da tarde desse domingo (03.12). Dois suspeitos, de 18 e 19 anos, foram presos por envolvimento no crime.
Ao , o tenente do 6º Batalhão da Polícia Militar, Mário José, relatou que dois suspeitos invadiram a casa de Daniel e fizeram a família dele de reféns. Na ocasião, os suspeitos amarraram os pés e as mãos da vítima e fizeram alguns questionamentos, que não foram respondidos por "Piranha".
Diante da negativa, os suspeitos realizaram os disparos e cerca de 4 tiros acertaram o pescoço de Daniel, que não resistiu e morreu no local. Após o crime, os suspeitos furtaram a bicicleta da vítima para fugir.
Segundo relatos de testemunhas, no período da manhã, duas pessoas foram vistas, possivelmente, vigiando a casa da vítima e no final da tarde a residência foi invadida.
Durante buscas pelos possíveis suspeitos, a equipe localizou na casa de um suspeito a arma de fogo utilizada no crime e em outra residência foi localizado um suspeito que alegou ter amarrado a vítima, mas não foi ele quem executou.
A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve no local e iniciou as investigações para localizar o autor dos disparos e descobrir as motivações. Conforme a PM, Daniel possui cerca de três registros criminais por roubo e recepção.
Leia também: Irmão encontra idoso morto em residência de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).