23 de Novembro de 2024
23 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 05 de Agosto de 2024, 15:55 - A | A

Segunda-feira, 05 de Agosto de 2024, 15h:55 - A | A

medida protetiva

Personal trainer é agredida pelo marido policial civil em condomínio de Cuiabá

A vítima solicitou medida protetiva contra o policial civil

Gislaine Morais/VGN

Um policial civil, lotado na Polinter, identificado pelas iniciais S.F. de C.S., 42 anos, foi denunciado pela esposa, após suposta agressão na noite de sábado (03.08), na residência do casal, no Condomínio Morada do Parque, em Cuiabá.  

Conforme Boletim de Ocorrência (B.O), a vítima identificada pelas iniciais D.S., 43 anos, personal trainer, procurou o Plantão da Mulher, em Cuiabá, já na madrugada de domingo (04). 

Aos policiais, a vítima relatou que mora com o suspeito há dois anos, e naquela noite havia sido agredida pelo companheiro. Foi constatado que a mulher apresentava lesões e requereu medida protetiva.

Na ocorrência, o filho da personal, um jovem de 23 anos, também consta como vítima do policial civil.

Na manhã desta segunda-feira (05), a reportagem do conversou com a vítima, que se limitou em dizer que não gostaria de falar sobre isso [ocorrência]. "Eu saí de Cuiabá, só quero cuidar da minha vida. E a Justiça cuida da dele", disse ela.

O também entrou em contato com o policial civil, mas até o fechamento da matéria, ele não respondeu as mensagens e não atendeu as ligações. 

Outro lado

A reportagem do solicitou um posicionamento da Polícia Civil em relação à conduta do investigador, que em nota confirmou o fato. Segundo a PJC, o caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá para continuidade das investigações.

"A Polícia Civil confirma o registro de boletim de ocorrência de violência doméstica envolvendo um policial civil. A vítima compareceu ao Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá, relatando que foi agredida pelo companheiro e requereu medidas protetivas de urgência. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá para continuidade das investigações".

Leia também - Caminhoneiro que atropelou e matou mulher trans em VG é preso

 
 
 
 
 
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760