Daniel Pires Alves, 32 anos, foi morto a facadas por uma jovem de 23 anos, na tarde desse sábado (01.02), em uma residência no bairro Pedra 90, no município de Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá.
Conforme registro de ocorrência, quando os policiais chegaram na residência, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já haviam confirmado a morte da vítima.
Uma testemunha relatou que os envolvidos estavam em uma confraternização desde o dia anterior e que no sábado, Daniel teria ameaçado seu enteado e a jovem teria intervindo na discussão, momento em que foi chamada de “vagabunda”.
Ainda de acordo com a testemunha, Daniel conseguiu ir embora e a jovem e uma terceira pessoa teriam trancado o portão para Alves não ir atrás do rapaz. A testemunha disse que os envolvidos retornaram para a residência, ele pegou sua motocicleta e foi embora.
Em contato com a suspeita, ela disse que ainda no corredor conseguiu tirar a faca que estava na cintura de Daniel. Ela disse que já no interior da casa, Daniel entrou agressivo e partiu para cima dela, momento em que pegou a faca que havia deixado no balcão e desferiu contra Alves.
A jovem disse que Daniel caiu no sofá, e ela assustada foi embora para casa da sua irmã sem saber que Daniel tinha morrido.
Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à delegacia para as providências cabíveis.
Leia também - Discussão em bar termina com um morto nesta madrugada
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).