Pai e filho são presos, suspeitos da morte de Diego Francisco Alves de Quadros, 41 anos, em Colniza, na noite de sábado (09.03). Conforme a Polícia Civil, Diego estava em uma conveniência na rua das Acácias quando foi alvejado por três tiros disparados por um homem em uma motocicleta. Embora tenha sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgância (SAMU) e levado ao Hospital Municipal de Colniza, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no domingo (10).
No domingo de manhã, a equipe policial identificou um dos suspeitos, J.C.P., 37 anos, que foi surpreendido pelos investigadores enquanto tentava enterrar uma sacola contendo a arma do crime, um revólver calibre 38. Diante disso, o suspeito foi detido.
De acordo com as investigações preliminares, o crime teria sido motivado pelo suposto envolvimento da vítima em oferecer drogas a familiares do autor dos disparos.
O delegado Lucas Pereira explicou que a equipe continuou as investigações ao longo do domingo e identificou o segundo envolvido, que foi responsável por conduzir a motocicleta usada no homicídio. Ele é o pai do autor dos disparos.
Na delegacia, ambos foram autuados em flagrante por homicídio qualificado, podendo ser condenados a até 30 anos de prisão.
Leia também - Após sequestro, empresário é encontrado morto em estrada de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).