A família de Rhaylk de Campos Ribeiro, 19 anos, e Reginaldo Ribeiro da Silva, 42 anos, sendo pai e filho, pedem ajuda para encontrar as vítimas que desapareceram no dia 25 de janeiro no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Maxwell Amorim Oliveira, 19 anos, amigo de Rhaylk, também foi dado como desaparecido em 22 de janeiro, três dias antes das duas vítimas.
Conforme informações apuradas pelo , a Polícia Civil acredita que os três foram sequestrados por membros de uma organização criminosa. Os familiares das vítimas registraram o desaparecimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que iniciou as investigações para localizá-los.
Os familiares relataram à Polícia que Rhaylk e Reginaldo estavam em uma residência no bairro Pedra 90 e foram sequestrados por um grupo de pessoas. Eles não souberam relatar detalhes sobre a vestimenta que as vítimas usavam no dia do possível sequestro.
Quem tiver informações pode entrar em contato com o núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pelo telefone (65) 98173 0565.
Leia também: Jovem desaparece após visitar amigo em residência de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).