13 de Novembro de 2024
13 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 02 de Abril de 2019, 14:09 - A | A

Terça-feira, 02 de Abril de 2019, 14h:09 - A | A

Porto Alegre do Norte

Pai é preso por estuprar e engravidar filha de 11 anos; Justiça autoriza aborto

Gislaine Morais/VG Notícias

estupro

 

Um homem identificado pelas iniciais L.M.R, 35 anos foi preso na manhã dessa segunda-feira (01.04), em Porto Alegre do Norte (a 1.131,8 km de Cuiabá). Ele é acusado de estuprar e engravidar a filha de 11 anos.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o mandado de prisão temporária foi expedido pela Comarca de Porto Alegre do Norte, após solicitação da Polícia Civil de Confresa, que recebeu a denúncia feita pela mãe da menina em fevereiro deste ano.

Segundo as investigações, a menor mora com a mãe em Confresa e teria ido passar as férias escolares na casa do pai em dezembro de 2018. Ainda segundo informações, o suspeito manteve relações sexuais com a própria filha, e ela engravidou. A gravidez teria ocorrido em janeiro de 2019.

A mãe da menor após ter sido informada pela filha o que o ex-marido tinha cometido, foi até a Delegacia de Polícia de Nova Xavantina (lugar onde mãe e filha residem) e o denunciou.

Diante da gravidez indesejada foi pleiteado junto ao Poder Judiciário o interrompimento, que foi acatado pela Justiça, sendo imediatamente interrompida a gestação que estava indo para o terceiro mês. Durante o procedimento foi coletado material biológico do feto para posterior confronto de DNA, visando à comprovação do estupro seguido de gravidez.

Devido as gravidade dos fatos, o delegado André Rigonato representou pela prisão temporária do suspeito na Comarca de Porto Alegre do Norte, que determinou a prisão do acusado.

O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, para cumprimento da prisão temporária de 30 dias, podendo ser prorrogada por mais 30.

Durante interrogatório, L.M.R. negou a autoria do crime e autorizou, durante o exame de corpo delito, a coleta de material genético para confronto de DNA com o material retirado do feto, que deverá apontar se ele realmente é o pai da criança e autor do estupro.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760