Pai acusado de estuprar as duas filhas, 7 e 9 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (20.05). O suspeito, F.F.D.L.F, 32 anos, teve o mandado de prisão cumprido na cidade de São José do Rio Claro pelo crime de estupro de vulnerável.
As investigações iniciaram na quinta-feira (19.05), após o registro da ocorrência na Delegacia de Barra do Bugres (130 km de Cuiabá), relatando que as irmãs, de 7 e 9 anos, eram abusadas sexualmente pelo próprio pai, no município de Denise (211 km a Médio-Norte),
As duas crianças foram encaminhadas para atendimento psicossocial e também submetidas a exames de corpo delito. Na conclusão do relatório psicossocial, ficou constatado que as duas meninas de fato foram abusadas sexualmente pelo pai diversas vezes. Com base nos indícios, o delegado de Barra do Bugres, João Paulo Praisner representou pelo pedido de prisão do acusado, deferido pelo juízo competente, com parecer favorável do Ministério Público.
A equipe de policiais civis de Barra do Bugres se deslocou até São José do Rio Claro (a 259 km de Cuiabá), cidade onde o suspeito trabalhava, e com apoio da Polícia local efetuaram a prisão do suspeito. Ele foi levado para Delegacia de Barra do Bugres onde foi interrogado.
Segundo o delegado, João Paulo Praisner, durante o interrogatório, o acusado demonstrou bastante frieza e confessou os abusos. “Ele contou que abusava da filha de 9 anos desde 2015 e que a poucos meses começou a praticar os abusos contra a menor de 7 anos”, lamentou o delegado.
O acusado foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável majorado, em continuidade delitiva, e poderá ser condenado a uma pena superior a 20 anos de reclusão.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).