21 de Setembro de 2024
21 de Setembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 09 de Junho de 2018, 11:15 - A | A

Sábado, 09 de Junho de 2018, 11h:15 - A | A

Monstros

Padrasto e mãe de menor são presos acusados de estupro de vulnerável em Mato Grosso

Redação VG Notícias

Reprodução/Ilustração

Estupro

Padrasto e mãe de menor são presos por estupro de vulnerável em Mato Grosso

A mãe e o padrasto de uma criança de 11 anos foram preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã de ontem (08.06), acusados dos crimes de estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo. O suspeito, C.P.A., 34, abusava da filha de sua companheira, S.O.C., desde os 08 anos de idade. A mãe da vítima era conivente com a ação do marido.

As investigações iniciaram após a Polícia Civil de Confresa receber uma denúncia da Assessoria Pedagógica da Seduc de Confresa, em que foi apresentada uma carta escrita a puno e um vídeo gravado pela vítima de 11 anos. No relato, a menor clamava por socorro, revelando que era abusada sexualmente pelo padrasto desde os 8 anos de idade e que a sua mãe sabia dos fatos e não tomava nenhuma providência em denunciar.

Os abusos aconteciam na propriedade agrícola da família, na zona rural, a aproximadamente 60 quilômetros do município de Confresa. Diante da situação, imediatamente, os investigadores foram até o local, onde realizaram a prisão dos suspeitos. Em buscas na residência, foi encontrado dentro do quarto do casal uma espingarda calibre 38 e cinco cartuchos do mesmo calibre.

A menor vítima dos abusos foi encaminhada para exame de corpo delito junto a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), sendo constatado o estupro. Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Confresa, onde C.P.A. foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e posse irregular de arma de fogo. A mãe da menor, S.O.L., pelo fato de saber dos abusos e ter se omitido em denunciar, também foi autuada por estupro de vulnerável.

Após finalizado os procedimentos, o padrasto será encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte a mãe da vítima para Cadeia Pública de Nova Xavantina, onde permanecerão a disposição da Justiça. (Com assessoria do PJC/MT).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760