Oito mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva foram cumpridos na manhã desta terça-feira (08.01), pela Polícia Judiciária Civil em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), durante operação como objetivo de desmantelar uma quadrilha especializada em roubo a comércios na cidade.
A operação “Duas Caras” foi deflagrada pela Delegacia de Pontes e Lacerda em parceria com as Delegacias de Comodoro (644 km a Oeste), Vila Bela da Santissima Trindade (521 km a Oeste) e Jauru (425 km a Oeste) e apoio da Polícia Rodoviária Federal.
As investigações iniciaram após a prisão em flagrante de dois integrantes da quadrilha, que além de aterrorizar comerciantes da cidade também era especializada na modalidade de roubo conhecida como “saidinha de banco”.
De acordo com os delegados coordenadores da operação Nubya Beatriz Gomes dos Reis e Caio Fernando Alvares de Albuquerque, a operação alcançou o objetivo esperado. “Tomamos essa medida com a finalidade de capturar os integrantes da quadrilha e assim devolver a paz ao comércio de Pontes e Lacerda”, declarou a delegada.
De acordo com delegado Caio Fernando o trabalho ainda merece atenção. “As investigações continuam em busca de outros infratores, contando sempre com apoio da população”, finalizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).