Três homens e uma mulher foram presos pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quinta-feira (11.02), no município de Campo Novo dos Parecis (396 km a Noroeste), durante trabalho investigativo inserido na operação “Carga Máxima” da Secretária de Segurança Pública deflagrada em todo Estado de Mato Grosso.
Os irmãos, Wellington da Cruz Pereira, 18, conhecido como “Didi”, e Wesley da Cruz Pereira, 20, foram presos juntamente com Uanderson Santos da Silva, 20, conhecido como “Andrinho”, e Suellen Cristina de Almeida Neves, 19, em poder de uma arma de fogo, drogas, uma motocicleta proveniente de crime e vários objetos furtados e dinheiro.
O grupo foi surpreendido pelos policiais civis após investigação de combate ao comércio de entorpecente na cidade. Eles flagrados em uma residência, na Rua das Garças, no bairro Jardim das Palmeiras.
No local foram localizadas várias porções de droga, entre maconha e pasta base de cocaína, ácido bórico, um revólver calibre 32, dois aparelhos de televisão furtados, uma moto com registro de furto ocorrido em Barra do Bugres (168 km a Médio Norte), e a quantia de R$ 350 em espécie.
Em seguida, os quatro suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Campo Novo dos Parecis e lá interrogados e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação.
Conforme o delegado da cidade, Adil Pinheiro de Paula, os presos são indivíduos conhecidos pela polícia. “O Didi ainda quando menor de idade praticou diversos atos infracional, como um homicídio e três roubos. Já Uanderson tem passagem criminal por roubo e receptação”, destacou o delegado.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).