Dezesseis estabelecimentos de Várzea Grande foram fiscalizados e nove receberam notificações durante “Operação Asfixia” realizada na noite dessa sexta-feira (27.04) em diversos bairros do município.
Segundo o 4°BPM, a operação conjunta envolveu policiais militares da Força Tática, do Grupo de Apoio à Polícia Civil (GAP), o Corpo de Bombeiros, a Vigilância Sanitária e os Serviços da Públicos Prefeitura de Várzea Grande. Ao todo foram 32 efetivos envolvidos na operação e 10 viaturas.
Foram fiscalizados os bares: Bar do Hugo, localizado no bairro Pirineu, a Distribuidora Centrão, no Centro, o Bar do Arlindo, no bairro Água Vermelha, a Lanchonete Trevo, também no bairro Água Vermelha, o Bar do Chuvas - no Centro; a Distribuidora Avião e Posto Prime, bairro Centro, o Bar do Pedrinho, no bairro Figueirinha; o Bar Ponto Certo, também no bairro Figueirinha; a Merceria VF, no bairro São Mateus; a Lanchonete Supremo, no bairro São Mateus; o Bar ao lado do Hotel Colinas, s/ nome, localizado no bairro Paiaguas; a Conveniência Vai com tudo, no São Matheus e cinco bares estavam fechados durante a fiscalização.
Durante a operação foram registrados cinco boletins de ocorrência, duas pessoas foram autuadas por uso de drogas, duas por tráfico e uma por desacato. Nove veículos foram removidos e nove foram notificados.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).