Mais de 260 policias militares do Comando Regional II (CRII) de Várzea Grande, trabalharam ostensivamente durante 10 dias na Operação “Alexo”. A ação reforçou o policiamento nas ruas do município e evitou a migração de crimes entre a Cidade Industrial e Cuiabá.
Em entrevista ao VG Notícias, o comandante do CRII, Wilquerson Sandes, revelou que a operação superou os resultados esperados. “Além de proporcionar aos cidadãos várzea-grandenses uma maior sensação de segurança, conseguimos retirar das ruas diversos infratores da lei, foragidos da justiça, armas de fogo e entorpecentes” conta.
De acordo com o comandante, foram apreendidas 15 armas de fogo, 23 veículos roubados, seis tablet, duas porções de 51 entorpecentes. Além de, três prisões por mandado judicial, 150 pessoas conduzidas a Central de Flagrantes, e a confecção de 396 infrações de trânsito.
Conforme Wilquerson, a Polícia Militar já prepara a segunda etapa da operação. “Vamos continuar atuando intensamente nas ruas de Várzea Grande, com rondas ostensivas, barreiras, blitz e abordagens e logo desencadearemos a segunda etapa da operação” finaliza
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).