Nove pessoas foram presas por embriaguez ao volante e 30 veículos, sendo 26 carros e quatro motocicletas foram removidas por irregularidades, durante a 28ª Operação Lei Seca, realizada na noite dessa sexta-feira (11.03), na avenida Historiador Rubens de Mendonça, mais conhecida como Avenida do CPA, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.
Durante a ação integrada, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), os agentes das forças de segurança pública lavraram 44 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Deste total, 10 foram por conduzir veículo sob efeito de álcool, 10 por recusar-se a realizar o teste de alcoolemia, sete por dirigir sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 11 por conduzir carro ou moto sem registro, ou não licenciado e quatro por outros motivos.
Ao total, foram fiscalizaram 89 veículos. Destes, 32 foram autuados e 30 removidos por irregularidades, sendo 26 carros e quatro motocicletas.
Esta edição da Operação Lei Seca contou com as forças do Batalhão de Trânsito da PM (BPMTran); Corpo de Bombeiros (CBM), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).
Leia também
Adão, dono do Meu Canto Pizzaria morre de infarto em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).