“Não era para cortá-lo, apenas machucar”, disse mulher após agredir o marido com um golpe de facão. O desentendimento do casal ocorreu na madrugada deste domingo (30.03), em uma fazenda no município de Tapurah, a 436 km de Cuiabá.
Conforme registro de ocorrência, os policiais militares foram acionados pelo gerente responsável pela granja. No local, a vítima relatou que teria ido até uma lanchonete com a esposa e em certo momento foi abordado por uma mulher, que queria informações sobre um lote que estava vendendo.
Segundo o homem, a esposa teria ficado com ciúme. Ele disse que quando retornaram para fazenda, a companheira pegou um facão e começou a riscar no chão.
A vítima disse que questionou o que a mulher estava fazendo, e ela alterada o agrediu com a prancha do facão. Assustado, ele pediu que o gerente chamasse a polícia.
Em conversa com a suspeita, ela disse aos policiais que não queria cortá-lo, somente machucá-lo. Ela relatou, ainda, que agiu em legítima defesa, pois teria sido desrespeitada pelo marido, enquanto estavam passeando.
Leia também - Trabalhador morre eletrocutado em propriedade rural de Poconé
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).