Um reeducando da Penitenciária Central do Estado (PCE), identificado pelas iniciais F.C.S., 26 anos, foi agredido dentro da cela no final da tarde dessa segunda-feira (1º), em Cuiabá. O preso foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) com diversas lesões pelo corpo.
Conforme informações apuradas pelo , o detento foi agredido após uma discussão com membros de uma organização criminosa. Não há informações sobre a motivação da discussão.
Após ser localizado com ferimentos no rosto e hematomas pelo corpo, o reeducando foi encaminhado para o HMC para atendimento médico. Entre as lesões, ele teve um corte no supercílio e ficou com um dos olhos inchados.
Um vídeo enviado ao , mostra o preso mancando na Central de Flagrantes de Cuiabá, onde os policiais penais registraram a ocorrência e em seguida o levaram de volta para a penitenciária.
Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou que os suspeitos foram identificados e a Polícia Civil irá investigar o caso.
Veja nota na íntegra:
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informa que o reeducando F.C.S., 26 anos, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), nesta segunda-feira (01.01), onde foi medicado e liberado. O reeducando precisou ser atendido por uma equipe de saúde após ser agredido na Penitenciária Central do Estado (PCE).
A Polícia Penal identificou os suspeitos e registrou um boletim de ocorrência. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Leia também: Foragida da justiça é presa com marido tentando furtar carro em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).